Walney Haidar,  com sua experiência em tv, vídeo, marketing, produção e direção artística orgulha-se de ter no currículo a produção de 19 peças de teatro, entre elas: A Gaiola Das Loucas. Haidar circula com desenvoltura pelos bastidores do mundo artístico nacional.
É importante ressaltar que um dos pontos fortes do programa é ser uma revista eletrônica que busca o “making of” dos shows de celebridades nacionais e internacionais, entrevistas, novidades, tudo para sua noite ser show. E para conseguir “flashes” exclusivos, a equipe do programa não fica trancafiada em estúdio e põe o pé na estrada quando é preciso. A cobertura do carnaval carioca, baiano, eventos como o Rock in Rio, Coca-Cola Festival, Coca-Cola ZERO Festival, Dragão Fashion Brasil, FMF (Festival da Moda de Fortaleza), Fortaleza Fashion Week e shows de Roberto Carlos, Júlio Eglesias, CIrco Nacional da China, Billy Pool, Glória Gaynor e muito mais fazem parte do currículo de eventos do “Must” no ar desde agosto de 1997. “Tenho uma relação de amizade com muitos artistas”, pontua Haidar, afirmado que não se descuida na estética.

Empresário e ator de teatro, ele conta como surgiu a idéia de criar um programa de colunismo social na telinha. “Tem um pouco de tudo: música, saúde, teatro, sociedade, turismo, moda, estética, beleza”, comenta. O “Must” tem a proposta de mostrar somente coisas bonitas. Ou seja, o fascinante universo das estrelas que acabam emprestando seus sonhos ao imaginário das pessoas comuns.

Mas a revista não se restringe apenas em mostrar o encanto dos astros e estrelas. Prova de que também é informação, pesquisa realizada junto ao seu público, constatou que 74% dos telespectadores se interessam por assunto das áreas médica e estética, contra 60% que gostam de moda. Os percentuais mostram que o programa está cada vez mais, abrindo seu leque de atrações como curiosidades sobre a vida dos artistas, tudo com muito charme, e sem tropeçar na futilidade. Ou seja, mantendo o nível da revista.

Os diferenciais do Must são as entrevistas com artistas famosos intercaladas com matérias informativas, comerciais dando maior visibilidade aos produtos colocados estrategicamente, com muita sutileza e testemunhais inteligentes atingindo o objetivo de cada cliente. Já passaram pelas câmeras do Must gente famosa como Xuxa, Pelé, Sandy e Júnior, Vera Fischer, Miguel Fallabela, Ronaldinho, Romário, Carolina Dieckmann , Gugu, Hebe, Wanessa Camargo, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Marjore Estiano, Jorge Dória, Wolf Maia, Jorge Fernando, Roberto Talma, Aluísio Legei, Ciro Gomes, Patrícia Pillar, Cid Gomes, Patrícia Sabóia, Tasso Jeiressati, Eunício Oliveira, Ivens Dias Branco, Abílio Diniz, Roberto Justus, Leonardo, Otávio Mesquita, Marília Gabriela (Gabi), Luciano Huck, Raul Gil, João Dória Jr. , Amaury Jr, Padre Marcelo Rossi. e muitos outros. Todo o material é arquivado, fazendo com que o programa tenha um arquivo dos mais “cintilantes” e completos do Brasil.

A equipe do programa é formada por 16 profissionais, sendo 4 produzindo a Tv Must e 12 o Programa Must / Tv Diário, todos cooperativados que trabalharam em parceria com a “Must Produções” e “WH de Souza ME”. Mensalmente, são realizados 26 programas para a TV Diário, e diariamente são produzidas matérias para serem veiculadas na TvMust.tv.br (matérias comerciais e artísticas) que levam 16 horas de produção e edição. A idéia do nome surgiu com a novela Indomada (a atriz Luiza Tomé usava o bordão “Você é o Must” durante a novela na rede Globo), conta Haidar. O próximo passo foi registrar a marca que ganhou uma águia que significa força e credibilidade. O uso do preto tanto por Haidar como pela equipe é apenas uma jogada de marketing, esclarece.
Hoje, a marca virou bordão por onde passa a equipe do Must, se você quiser falar que alguém ou alguma coisa é o “MÁXIMO”!

Assim, fazem as pessoas que convidam a trupe do Must ou da TvMust.tv.br para cobrir um evento. “Cria expectativa no público que assiste, elevando a marca e o produto”, garante Haidar. Outras vertentes da marca são o “Must Shopping”, “Must Fashion”, Must Tour e a Tv Must na Internet.
A opção pelo Ceará constituiu uma maneira de enfrentar mais um desafio na vida profissional de Haidar. Confessa que mesmo tendo recebido convites para outra emissora do sul do país, preferiu investir na TV Diário: “Com uma linguagem própria a emissora mostra a força do Nordestino para o Brasil. Eu acredito nessa proposta”, observa, 17 anos de SUCESSO. Precisa dizer mais alguma coisa?

Fala Haidar
“Com muita Fé em DEUS, JESUS CRISTO E A MINHA COMUNIDADE EVANGÉLICA VIDEIRA; Tenho superado todos os obstáculos que aparecem pela frente, e o nosso programa e a TvMust.tv.br realmente continua sendo o Must!!!”